Cusco Capital Dos Incas 11 Dias

Introdução da Viagem

Sejam bem-vindos. Os próximos 11 dias, vamos explorar Cusco a capital arqueológica da América e o berço da civilização Inca, teremos a oportunidade de começar a viagem conhecendo os lugares mais próximos à capital Cusco fazendo um passeio pela cidade e, em seguida, uma visita ao vale sagrados como uma forma de aclimatação para os nossos próximos 5 dias de trekking através de APU AUSANGATE e as montanhas de cores chamado VINICUNCA. Este é um impressionante caminhada de cinco dias na Cordilheira Vilcabamba, em uma rota chamada de "Camino del Apu Ausangate", localizado nas imediações das mais altas montanhas sagrada no Cusco. O "Apu" é o portador da Vida e guardião de um dos ecossistemas mais variados de montanhas intocadas do mundo. E para fechar com chave de ouro os nossos dias em Cusco vamos visitar uma das 7 maravilhas do mundo (Machu Picchu) e têm a oportunidade de fazer a subida até a montanha Huayna Picchu, onde vamos desfrutar de uma vista panorâmica das mais importantes antiga cidadela de Peru.

Destaques

  • Andar em Cusco (visite principais ruas, praças, mercados)
  • Visite os povos incas de Sacsayhuaman, Quenqo, Pucapucara, Tambomachay (city tour)
  • Visita ao Vale Sagrado (Pisac, Urubamba, Ollantaytambo, Chinchero)
  • Trekking Camino del Apu Ausangate 5D / 4N
  • Visitar Machu Picchu e Huayna Picchu
Turismo Sustentável - Ajuda comunitária
Se reservar esta viagem, você estará fazendo uma doação para dar um pequeno-almoço especial de Natal para as crianças de baixa renda no Departamento de Cusco.

ROTEIRO DETALHADO

Dia 1 – Lima –Cusco

Pela manhã, a equipe Iterra Peru vai esperar por vocês no aeroporto para dirigir o nosso transporte para o hotel mais tarde, depois do almoço vamos fazer uma caminhada de reconhecimento ao longo das principais ruas e praças da cidade de Cusco, é um passeio tranquilo cerca de 3 horas, onde vamos conhecer um pouco da história desta importante cidade cheia de magia e cultura a maneira de aclimatação para os nossos dias seguintes nos Andes.

Día 2 - Cusco –Vale sagrado –Cusco

Às 8h30 vamos embarcar em um ônibus com destino a cidade de Pisac, depois de 40 minutos de carro, chegamos à cidade, que é a porta de entrada para o que é conhecido como o Vale Sagrado, continue ao longo de 15 minutos de ônibus para chegar ao complexo arqueológico de tempo dos incas onde o nosso guia vai nos mostrar os lugares mais importantes na área, que incluem a área religiosa de Pisac e seu cemitério que foi o maior na era pré-colonial. Nós vamos voltar para Pisac é ter uma breve parada em seu mercado típico colonial, onde você pode fazer algumas das suas compras de seus lembretes.
Em seguida, vamos continuar de ônibus sempre do lado do rio Wilkamayu ou rio sagrado para chegar à capital do Vale Sagrado "Urubamba" onde teremos um buffet de almoço com todos os alimentos tradicionais da área e cozinha internacional. Nossa próxima parada é a vila de Ollantaytambo ou também conhecida como a cidade Inca que ainda mantém o seu traçado arquitectónico original desde os tempos pré-coloniais, visite o complexo arqueológico pra entender um pouco mais sobre este lugar magnífico e aprender sobre as técnicas que foram usadas na construção. E o retorno a Cusco, vai passar pela aldeia de Chinchero para aprender e conhecer mais de seus produtos têxteis feitos à mão e corantes naturais de plantas.

Día 3 Cusco – City tour – Cusco

Após café da manhã às 8h00, iremos para Qoricancha, o que uma vez foi o mais importante templo para a cultura andina, onde você pode ver claramente a arquitetura perfeita que ainda perdura depois de mais de 500 anos após a chegada do tempo dos conquistadores, em seguida, iremos para os arredores da cidade em nosso transporte para visitar lugares como Sacsayhuaman , Quenqo, Pucara, Tambomachay finalmente, voltamos na cidade no período da tarde, aproximadamente 14:00. Para ter toda a tarde e descanzar antes de iniciar a nossa expedição a Apu Ausangate.

Dia 4 – Camino al apu Ausangate

Localizado a 100 quilômetros a sudeste de Cusco é o impressionante serra de Vilcanota. A cordilheira tem vários picos com mais de 6.000 metros, incluindo a Ausangate sagrado (6372m) - a montanha mais alta na região de Cusco.
Ao contrário da Trilha Inca, não é necessária nenhuma permissão para a caminhada Ausangate. A caminhada é um dos mais silenciosos na região e provavelmente não verá um outro caminhante. A caminhada oferece uma variedade de vida selvagem, incluindo condores voando, vicunha, linces e pumas. Os Acampamentos são muitas vezes ao lado de belos lagos azuis. Você também terá a oportunidade de ver a montanha da arco-íris ! As montanhas coloridas de arenito na área de Vinicunca é provavelmente a melhor coisa que você vai ver no Peru!
Própria montanha Ausangate é considerado uma montanha sagrada pelos peruanos locais e é a divindade de Cusco. Desde tempos pré-Inca da montanha tem sido um local de culto e ofertas e esta tradição continua até hoje.
Quão difícil é a caminho de Apu Ausangate?
Com vários viadutos mais de 5.000 metros, a estrada para Apu Ausangate é considerada bastante difícil. A caminhada é classificada como grau C significa que a viagem é bastante longas e muitas seções são elevados. Você precisa de um bom nível de condicionamento físico e resistência, pois será a viagem para muitas seções íngremes onde a altitude altera significativamente ao longo de um curto espaço de tempo. A trilha em si é muito boa e bem definida.
Esta caminhada provavelmente não é adequada para caminhantes sem primeiro treino. Se você é um caminhante forte e completou algumas caminhadas moderadas antes disso, então você deve estar bem. Muitas vezes, o tempo pode se tornar muito difícil nas regiões mais altas e tempestades certamente não são incomuns.

Cusco 4 - Urcos - Tinqui - Upis - Pasar Arapa - Yanacocha.

Deixamos Cusco no início da manhã de ônibus. Com direção ao topo da comunidade Tinqui (4050m / 13.287 pés), passando por pequenas fazendas.
Após uma breve parada, enquanto nós embalar e organizar seus pertences, começamos a caminhar em direção à comunidade de Upis (4400m / 14.436 pés).
O objetivo aqui é ter a pausa para o almoço por um momento e descobrir uma bela paisagem de colinas e a frente do Ausangate. Após o almoço, continuamos a caminhada para paso Arapa (4800m / 15748f). A partir daí, a descida para Yana Cocha (4500m / 14.763 pés), onde iremos pra a área de acampamento.
Tempo de transporte: 03 horas.
Tempo caminhada: 6 horas.
Ponto mais alto: 4800m

Día 5 - Yanacocha - Pucacocha Pass - Anantapata.

Depois do café da amanha, descobrimos lagos incríveis e diferentes tipos de cores, desde a ascensão ao passo Pucacocha (4900m / 16.076 pés). A partir de então, vamos continuar a descida para Anantapata (4500m / 14.763 pés), onde sera nosso acampamento. Nosso dia vai ser cheio de paisagens e montanhas cobertas de neve.
Clima: frio
Tempo caminhada: 7 horas
Ponto mais alto: 4900m

Dia 6 - Anantapata - Montaña de Colores (Vinicunca) - lago cocha Ausangate.

Depois do Café da amanha, tomamos a trilha para outra parte da montanha. Descendo, vamos caminhar através do lago Kayrawiri rodeado por altos montanhas escarpadas e vales andinos. Em seguida, passamos por Cerro Grande, e olharemos as cores mais marcantes nos sedimentos e Vinicunca Yauricunca. Nosso almoço será aqui nesta paisagem única. Vemos centenas de gansos andinos que nidifica nas falésias e depois voltar para onde nós Ananta Lake Ausangate (4650m / 15256f) onde e nosso acampamento.
Tempo caminhada: 7 horas
Ponto mais alto: 5200m

Día 7 - Ausangate cocha Lago - paso Palomani - Jampa

Partimos do nosso acampamento na montanha mais alta (5100 / 16.732 pés) Com as suas vistas panorâmicas de Ausangate, Nós descendenderemos ao longo das geleiras, nós caminhada até o pampa finaya, onde Vemos o rei de camelídeos como alpacas, lhamas e vicunhas selvagens e às vezes Condors. Depois de um dia de caminhada, chegaremos a Jampa (4700m / 15420f), onde ficara nosso acampamento.
Tempo caminhada: 7 horas

Día 8 - Jampa - paso Campa - Pacchanta - Cusco

O destaque deste dia é, sem dúvida, a subida espectacular para o Campa (5050m / 16.568 pés). Por outro lado, vamos passar vários belos lagos no caminho para Pacchanta (4350m / 14.270 pés). Aqui, vamos visitar as nascentes de água quente e ter um almoço típico. Depois de ter um relaxante banho nas fontes termais, vamos voltar de ônibus para Cusco.
Caminhadas tempo aprox:. 6 horas.
Tempo de transporte: 4 horas.
Ponto mais alto: 5050m

Dia 9 – Cusco – Dia libre

Descansar ou se você ainda tiver energia, você pode ir visitar alguns mercados locais para comprar lembranças de Cusco. Você terá o dia inteiro.

Dia 10 – Cusco – Machu Picchu – Cusco

No início da manhã vamos ir de ônibus para a estação de Ollantaytambo, que está localizado em 1 hora e 30 minutos da cidade de Cusco, uma vez no trem que vai para Aguas Calientes e depois subir de ônibus até a cidadela de Machu Picchu, onde teremos a opção de caminhar por suas ruas e praças e casas em seguida vamos subir a montanha de Huayna Picchu para desfrutar de uma vista panorâmica do lugar, finalmente, voltar a Aguas Calientes para tomar o trem de volta para Cusco.

Dia 11 – Cusco – Lima

Dependendo da hora de partida do seu voo, vamos levá-lo ao aeroporto para fazer as suas transacções em migrações e de lhe desejar uma boa viagem de volta para seu Pais.

  Book Now

INCLUÍ

  • 6 noites de hotel em Cusco
  • 4 noites de acampamento Ausangate
  • Guias locais profissionais
  • Assistência profissional durante toda a sua viagem
  • Arriero Ausangate
  • Cocinheiro
  • Transporte em todas as excursões
  • 10 cafés da manhã
  • 1 almoço buffet no Vale Sagrado
  • Todas as refeições durante o Caminho para Apu Ausangate (5D / 4N)
  • Visite Machu Picchu de trem
  • Visite Huayna Picchu
  • Todos os hotéis incluídos
  • Explorar Machu Picchu
  • Bilhetes de omnibus Aguas Calientes - Machu Picchu - Aguas Calientes
  • Trem de volta para Machu Picchu
  • Explorar o Vale Sagrado
  • Visite o mercado de Pisac
  • Visite San Pedro mercado
  • Visite as principais praças e ruas de Cusco
  • Sacasayuaman, Quenqo, Puca Pucara, Tambomachay Visita
  • Visita Ollantaytambo
  • Explorar chinchero
  • Caminhe da montanha de cores
  • Caminhe Apu Ausangate
  • Todos os ingresos inclusos

NÃO INCLUÍ

  • voos internacionais e locais
  • bebidas
  • gorjetas para o pessoal
  • refeições não especificadas no pacote (almoço e jantar na cidade)

O QUE LEVAR

  • Calças de preferencia soltos e longos.
  • Casaco de penas e um casaco impermeável.
  • Luvas e chapéus.
  • Sapato de caminhadas.
  • Meias de microfibra ou lã.
  • Varas de caminhadas.
  • Protetor solar.
  • Repelente de mosquitos
  • Passaporte original.
  • Pílulas de purificação de agua.
  • Toalhas molhadas e saco de limpeza para a pele e os dentes.
  • Lanterna de bolso com batería de substituição.
  • Câmera fotográfica.
  • Saco de dormir.
  • Dinheiro extra para as dicas dos guias, carregadores e cozinheiros.